sexta-feira, janeiro 26, 2007

TREINO
O meu treinador de natação deve achar que eu tenho vinte anos. Pensa que me está a treinar para alguma competição. Eu bem lhe digo que não quero ir aos Jogos Olímpicos da Terceira Idade, mas ele não me liga nenhuma. Na quarta-feira arranjou um exercício muito interessante, nadar mariposa com umas pranchas nas mãos, para ser mais difícil puxar a água. Aquilo custou-me horrores, já é terrível nadar mariposa, e com aqueles instrumentos de tortura, pior. Mas não dei parte de fraca, lá fiz a piscina parecendo um peixe a ter vários ataques cardíacos. O pior de tudo é que devo ter dado um jeito e fiquei aflita de uma anca. Ontem andei todo o dia aos ais, cada vez que me levantava até via estrelas. Hoje estou melhor, mas logo à tarde vou refilar com ele e lembrar-lhe uma vez mais que sou quase quarentona. Não parece, mas sou!

Comentários:
eheheh os treinadores têm todos esse problema. pensam sempre que as nossas capacidades fisicas são 100% superiores ás que temos.

Por exemplo ontem no ginásio o meu instrutor pos-me a "voar" com pesos nas maos. Até que o peso não era muito, o pior é que eu tinha de estar com as pernas um pouco flectidas, de rabiosque para o ar e corpo inclinado para a frente. E depois ainda tinha de dobrar um pouquinho os braços e começar a "voar".

e do esforço todo que eu estava a fazer ele ainda dizia: Levanta mais os braços, levanta mais os braços! Entao Lídia? bora lá.

E depois: endireita as costas! levanta mais os braços!

E os colegas: anda lidicas voa mais alto!

Eu lá fiz o exercicio. 4 séries de 12. Hoje não posso das minhas costas, estão todas espalmadas... eheheh logo já lhe vou dar na "cabeça".

bjitos*/
 
ah ah, rica idade sim, por acaso a minha.. ah ah.. mas como ainda não somos cotas vamos lá fazer os exercicios dos mais novos.. mulheres de armas nós hein? Então não nascemos nos anos 60????
Bjhs e bom fds
 
lol, vale o esforço! aceita como um elogio, ora essa ;)
Um beijinho
 
Só mesmo aqui - peixe com ataque cardiaco :o))
Esse senhor tem de ser mais perspicaz.
 
ahahaha, faço ideia a figura, mas olha que a natação é o desporto mais completo, continua, e essa do quase quarentona, minha amiga não tem nada a ver é a idade da experiência da sensualidade...
 
Dá-lhe mas é com a prancha na cabeça. bem podias ter aproveitado para pedir uma massagns ao maridão.
 
Bem, essa dos ataques cardiacos foi demais ehehe. Mas espero que estejas melhor. Boas braçadas.
 
hi hi ai ai.......

aguenta

beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]