sexta-feira, setembro 29, 2006

JANTAR DAS GAJAS
Todos os meses fazemos um jantar destes, para actualizar a converseta e pôr a escrita em dia. As do núcleo duro são aí umas seis e depois há aquelas que aparecem de vez enquando. Experimentamos sempre novos sabores, escolhemos à vez o restaurante e é surpresa para as outras, que só sabem na altura. São muito divertidos estes jantares, somos todas muito diferentes umas das outras e aí é que está a graça. Os assuntos são do mais variado que possam imaginar: filhos, homens, cinema, livros, viagens, arte, roupa, maquilhagem, coscuvilhice, uma miscelâniea de temas. Mas o mais importante destes encontros é que nos rimos à brava, riso saudável e espontâneo, sabem daquele que faz bem à alma? Hoje é dia do Jantar das Gajas.

Comentários:
URRA eu também tenho desse jantares adoro.....

divirtam-se
 
Pode ser que eu tenha a sorte de ir jantar ao mesmo restaurante... A ementa deve ser boa.. GAJAS... O meu prato favorito.

Beijinhos e bom jantar , até logo.
 
É bem!!! Um bem haja gajas.

Bjinho
 
se soubesse onde era ia lá, tipo voyeur.

Diverte te e bom fim d semana
 
O que eu dava para saber quale é o restaurante :-)
O Japonês que o Pedro não sabe o nome foram os "chulos" onde encomendei o meu almoço de hoje. chulos porque apesar de o Sushi de lá ser bom as doses são muito pequenas e para mim não chega.
 
Eu diria que é um jantar com resmas de gajas! ehehehheeh
Bom jantar! Divirtam-se!
 
tb vou ter um jantar no sabado, mas e em minha casa comigo a cozinhar(ai meu deus) e a companhia e mista... apenas alguns amigos mais proximos
 
opáaaaaa...esses jantares fazem um bem à alma!!!!
 
Esses jantares são uma verdadeira terapia. Também tenho um grupo cá, somos 8, entre alemãs, 1 portuguesa, 1 brasileira e 2 irlandesas, é engraçado mas tenho saudades do meu grupo em portugal, talvez por sermos amigas de longa data. É, não abdico mesmo desses jantares de mulheres ;))
Beijos e bom fds
 
São óptimos esses jantares, não são. Espero que o de ontem te tenha animado.
Beijos
 
Oops, faltou-me o ponto de interrogação na primeira frase!
Beijos
 
AI COMO EU GOSTAVA DE SER ANEXADA:.. ::))

gosto imenso dos teus "escritos" e do teu senso de humor.
agora queria pedir um favor... se passas pelo meu blog porque tem um apelo muito urgente e eu sei que as gajas são bem mais sensíveis a apelos destes que os gajos :)
xi
maria de são pedro
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]