sexta-feira, setembro 29, 2006

JANTAR DAS GAJAS
Todos os meses fazemos um jantar destes, para actualizar a converseta e pôr a escrita em dia. As do núcleo duro são aí umas seis e depois há aquelas que aparecem de vez enquando. Experimentamos sempre novos sabores, escolhemos à vez o restaurante e é surpresa para as outras, que só sabem na altura. São muito divertidos estes jantares, somos todas muito diferentes umas das outras e aí é que está a graça. Os assuntos são do mais variado que possam imaginar: filhos, homens, cinema, livros, viagens, arte, roupa, maquilhagem, coscuvilhice, uma miscelâniea de temas. Mas o mais importante destes encontros é que nos rimos à brava, riso saudável e espontâneo, sabem daquele que faz bem à alma? Hoje é dia do Jantar das Gajas.

Comentários:
URRA eu também tenho desse jantares adoro.....

divirtam-se
 
Fantático...amanhã é o dia do meu jantar de gajas. É fabuloso manter este tipo de compromisso. No nosso caso somos 4 ( colegas do liceu ) ao qual se juntou uns anos mais tarde uma 5ª amiga em comum... falamos de tudo, rimos, choramos, trocamos ideia e cimentamos uma amizade que se quer eterna... e ainda dizem que nós gajas somos más umas para as outras !!!

Bjs
 
Pode ser que eu tenha a sorte de ir jantar ao mesmo restaurante... A ementa deve ser boa.. GAJAS... O meu prato favorito.

Beijinhos e bom jantar , até logo.
 
Aconselho um restaurante japonês que fica ao lado do Casino Estoril (lado direito) em frente ao Deutsch Bank, não me lembro do nome mas tem um ambiente fantastico.
Outra idéia é o Rosa da Rua, no final da Rua da Rosa no Bairro Alto ou então, se quiserem ir até ao Alentejo, A Cadeia, a Adega do Isaías ou o São Rosas em Estremoz.
Bjos
 
É bem!!! Um bem haja gajas.

Bjinho
 
se soubesse onde era ia lá, tipo voyeur.

Diverte te e bom fim d semana
 
O que eu dava para saber quale é o restaurante :-)
O Japonês que o Pedro não sabe o nome foram os "chulos" onde encomendei o meu almoço de hoje. chulos porque apesar de o Sushi de lá ser bom as doses são muito pequenas e para mim não chega.
 
Eu diria que é um jantar com resmas de gajas! ehehehheeh
Bom jantar! Divirtam-se!
 
tb vou ter um jantar no sabado, mas e em minha casa comigo a cozinhar(ai meu deus) e a companhia e mista... apenas alguns amigos mais proximos
 
opáaaaaa...esses jantares fazem um bem à alma!!!!
 
Esses jantares são uma verdadeira terapia. Também tenho um grupo cá, somos 8, entre alemãs, 1 portuguesa, 1 brasileira e 2 irlandesas, é engraçado mas tenho saudades do meu grupo em portugal, talvez por sermos amigas de longa data. É, não abdico mesmo desses jantares de mulheres ;))
Beijos e bom fds
 
São óptimos esses jantares, não são. Espero que o de ontem te tenha animado.
Beijos
 
Oops, faltou-me o ponto de interrogação na primeira frase!
Beijos
 
AI COMO EU GOSTAVA DE SER ANEXADA:.. ::))

gosto imenso dos teus "escritos" e do teu senso de humor.
agora queria pedir um favor... se passas pelo meu blog porque tem um apelo muito urgente e eu sei que as gajas são bem mais sensíveis a apelos destes que os gajos :)
xi
maria de são pedro
 
E não se fode nada?
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]