quinta-feira, fevereiro 02, 2012

OÁSIS - AFECTO – TALENTOS

Mais uma vez, resolvi não utilizar as imagens, vou sim tentar, e vai ser difícil explicar todos os TALENTOS dos meus AMIGOS e a minha FAMÍLIA, que influenciam a minha vida todos os dias. A ordem é irrelevante porque cada uma destas pessoas, à sua maneira, é muito importante na minha vida. Uns no momento presente, outros desde sempre. Tenho muitos outros amigos de que também gosto muito e que são muito importantes, mas que por qualquer razão da vida, não estão tão presentes, mas a vida nem sempre aproxima, por vezes afasta e nós fazemos muito pouco para colmatar a distância.

ESTAS SÃO AS PESSOAS QUE NESTE MOMENTO ME AJUDAM A SER MELHOR.

Andreia Marques – O TALENTO da Andreia Marques é querer verdadeiramente MUDAR o MUNDO, todos os dias, é uma Guerreira sem Armas. E consegue.

Jorge Lopes – O TALENTO do Jorge Lopes é a PACIÊNCIA, atura-me o meu mau feitio há 24 anos.

Guilherme Sequeira Lopes – O TALENTO do meu FILHO, é a PERSISTÊNCIA, ele quer que todos superem limites.

Mafalda Sequeira Lopes – O TALENTO da minha FILHA, é AJUDAR sempre os mais fracos.

Cláudia Morais de Oliveira - O TALENTO da IRMÃ é a COMPREENÇÃO, compreende e faz com que os outros se sintam melhor por isso.

Luís Pedro de Oliveira – O TALENTO do meu CUNHADO é que sabe dar BEM-ESTAR a todos os que estão à sua volta.

Gonçalo de Oliveira - O TALENTO é ser CRIANÇA, e quer que todos sejam crianças também para brincar.

Elisabete Pais – O TALENTO da minha CUNHADA é saber OUVIR, é sempre um porto de abrigo para quem precisa.

Afonso Ferreira – O TALENTO do meu SOBRINHO é ADIVINHAR, sabe tudo o que todos gostam.

Constança Ferreira – O TALENTO da minha SOBRINHA é DANÇAR, a bailarina que dança para dar felicidade a todos os que a rodeiam.

São Matos Neves – O TALENTO da SÃO é ser AMIGA, incondicionalmente amiga.

Mónica Rodrigues - O TALENTO da Mónica é ser CRIATIVA, e quer que todos vivam no mundo de sonho com ela.

Catarina Marques
- O TALENTO da Catarina é ORGANIZAR, ela tem um poder de organização que junta todos à volta dela.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]