terça-feira, janeiro 24, 2012

OÁSIS



Já são duas semanas de jogo OÁSIS;http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_Oasis, um desafio que me foi lançado pela minha Querida Amiga Andreia Marques http://otempodecriar.blogspot.com/ uma Guerreira sem Armas http://www.guerreirossemarmas.net/ Resolvi também usar o Anamoris, para além do Facebook, e partilhar os nossos pequenos passos na tentativa de mudar o Mudar Mundo.



O primeiro passo do OÁSIS é o OLHAR, não podemos ter medo de olhar o Mundo à nossa maneira e fazer com que os outros nos entendam partilhando experiências:


Esta é a minha partilha para o Oásis, semana do OLHAR. Primeiro pensei em partilhar uma fotografia, gosto de fotografar e se calhar tinha mais a ver com olhar, mas depois achei que devia partilhar por palavras, elas são a minha verdadeira paixão e não resisti. Vou partilhar um exerto do 1Q84 do Murakami, que li hoje de manhã e que achei perfeitamente adequado.

«Aomame ergueu as mãos para tapar a metade inferior da cara e continuou a olhar para as duas luas."Alguma coisa se está a passar, isso é certo."O seu coração aumentou o ritmo."Há alguma coisa de errado com o mundo, ou há qualquer coisa de errado em mim: ou uma coisa ou outra. Não bate a bota com a perdigota: o problema será da bota ou da perdigota?"»


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]