quinta-feira, novembro 10, 2011



Tenho uma sombra que me persegue, é assim tenebrosa e persistente. Como uma nuvem escura, sempre a lembrar-me que podia ser uma pessoa melhor. Estou tão habituada a ela que há dias em que nem sequer me incomoda, mas noutros fico com uma sensação de angústia que me esmaga. Tento agarrar-me a pensamentos que me sustentam, os meus Filhos, a minha Avó, a minha Irmã, a minha Família, os meus Amigos, o Alentejo, a Ilha... Procuro cheiros, sons, palavras que me inspirem, fecho os olhos e penso em todos os momentos maravilhosos da minha vida. Sinto-os outra vez tão intensamente que fico feliz.

Comentários:
Sobretudo essa sombra não deve impedir-te de sentir o que ainda podes ser e fazer. Sem limitações... porque no pensamento e no sonho não deve haver limites (para isso já existe a realidade). Mas é bom projectar o que queremos ser pensando no que já conseguimos de bom.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]