terça-feira, junho 01, 2010

PISCINA DO CASAL VISTOSO MARVILA LISBOA
É nesta piscina que nado 3 vezes por semana, é Municipal, pago 16 euros por mês e posso nadar todos dias. Aos fins de semana normalmente vou à piscina do Rêgo que é muito semelhante. As condições são boas, apesar de só haver uma pista para natação livre. Tenho um plano de treino e tento sempre cumprir, senão fico de mal comigo. Como não tenho dinheiro para ir ao SPA, nem ao psicólogo, faço da natação o meu escape. Fica tudo ali naquela pista de água, raiva, ansiedade, tristeza, frustação... Depois quando acabo o treino relaxo no duche, ponho os meus cremes e fico como nova. Ontem depois dos 1600 metros ficaram lá afogadas muitas mágoas.



Comentários:
É bom ter um escape! Fazes mto bem. E, a melhor coisa é que sabes o que é melhor para ti. Sabes o que te faz sentir melhor. Isso é meio caminho andado :) Beijos
 
O desporto é sem dúvida o melhor de todos os escapes! Eu também sempre que posso lá estou, amanhã será um dos dias :D

bjinhos
 
E eu tenho 1 mesmo ao pé da porta e sou tão preguiçosa, mas tb vou, quase arrastada mas vou, e tens razão, no fim uma pessoa sente-se como nova!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]