terça-feira, fevereiro 23, 2010

Sempre gostei de tricotar, mas agora ando muito entusiasmada com a minha "Colecção de Tricot 2010". As amigas estão fartas de me incentivar, e já tenho algumas encomendas. O tricot é um verdadeiro enxota stress. Pode-se fazer a ver televisão, a conversar com as amigas, a ouvir música... É quentinho e aconchegante. O o tricot está na moda, há grupos de tricotadeiras por todo o mundo. Estive a ler agora no Contra Capa que a Cameron Diaz e a Julia Roberts também são tricotadeiras. A gola da foto é uma das minhas "criações".


Comentários:
A tua gola é linda :) Beijinhos
 
É o novo ioga, dizem.
Aprendi a tricotar em pequena, mas faltava-me a paciência necessária, tenho pena.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]