quarta-feira, outubro 07, 2009

FRÁGIL

Põe-me o braço no ombro

Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
E não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil
Faz-me um sinal qualquer

Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil
Frágil

Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
Está a saber-me mal

Este Whisky de malte
Adorava estar "in
"Mas estou-me a sentir "out"´
Frágil
Sinto-me frágil
Acompanha-me a casa

Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil
Frágil

Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
Frágil

Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Jorge Palma

Comentários:
Olá!
Há momentos dificeis de serem ultrapassados:=(((
mas são momentos que têm de ser ultrapassados... Frágil...mas qb:=))))

Beijocas
 
Boa música. Mas ainda consegues se ágil :)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]