terça-feira, março 10, 2009

Este texto foi escrito pela minha Filha, no dia da Mulher:

Mãe sei que todos nós cá em casa te achamos uma grande Mulher.
Eu acho que pensas mais em nós do que em ti.
Dás-me muita importância, eu gosto mas, acho que te devias dedicar mais um pouco a ti.
És a Mullherona cá de casa, fazes tudo ao nosso gosto.
Nunca te trocaria por qualquer outra mulher do Universo.
Gosto muito, muito, muito... de ti.
Nunca desanimes.
És uma grande Mulher!!!
Feliz Dia da Mulher.


Adorei, é das coisas mais bonitas que me escreveram na vida.
Deu sentido a todos os sacrifícios.

Comentários:
as lágrimas vieram-me aos olhos!

simples e tão lindo... Deves tar mesmo uma mãe super babada!

Um dia quando for mamã tb quero uma coisa assim!! eheheh

beijokas linda!
 
É Maravilhoso ler algo assim... escrito pelos nossos filhos, não é?

Beijo
 
Oh!!!!!Anamoris que coisa mais bonita!!Que linda menina...

Muitas felicidades para todos e parabéns
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]