sexta-feira, maio 16, 2008

CSI LISBOA
Hoje a minha história do dia é:
A caminho do colégio depois de sair do túnel da João XXI, o trânsito estava estranhamente complicado. Pensámos que era um acidente, um carro da Polícia mais abaixo e um agente a orientar os carros. Mas depois vimos logo que era algo mais grave havia polícia de intervenção e tudo. Quando olhei para o passeio estava um cádaver no chão, mal tapado dentro de um perímetro deliniado por aquelas fitas do crime. Bem fez-me uma aflição não estava à espera de ver um morto ali de braços abertos cheio de sangue.
A minha filha olhou para mim e disse:
- Mãe até estás branca!!
Logo eu, que sou toda CSI...

Comentários:
até ao dia...
 
Por mais CSI que sejamos, é sempre diferente assistir a uma cena dessas ao vivo... :(
 
É de ficar branca!
Espero que estejas mais recomposta.
Beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]