segunda-feira, janeiro 28, 2008

COZINHADOS DOMINICAIS
Não sou boa cozinheira, desenrasco-me por obrigação. Como não gosto de cozinhar, detesto ter que chegar do trabalho e ainda ir fazer jantar. Assim o meu espírito prático arranjou uma maneira de escapar à cozinha semanal. Ao Domingo faço normalmente umas cinco refeições diferentes para ter jantares e almoços dos filhos. Sim, porque eles levam almoço todos os dias para a escola. As minhas manhãs de Domingo são dedicadas à culinária. Faço um grande esforço, mas depois não me chateio mais durante a semana. Podem achar que isto é uma questão sem interesse, mas experimentem ter que arranjar cinco receitas diferentes todos os Domingos. É um desafio avassalador!

Comentários:
Vai a um site de receitas. Não ?
Prontos pá.
 
De facto... Haja imaginação!

Beijinhos :)
 
imagino! k paciência!

mas tives-te uma boa ideia :)

eu tb detesto cozinhar!

bjokas*/
 
Hmm, Domingo demanhã? Não, eu não era capaz.Prefiro perder algum tempo todos os dias. Apesar de às vezes não apetecer nada.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]