terça-feira, dezembro 04, 2007

Circo de feras

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita
Nunca sei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo
E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto
De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas
E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

letra: Tim
música: Xutos & Pontapés

Para mim há 20 anos que esta cantiga é de Amor.
Fiquei hoje a saber pelo Tim que é uma cantiga de Amizade.
É uma das cantigas da minha vida.

Comentários:
olá
e da minha também... ah ah

Bjhs e bo semana
 
E da minha! :o)
Cantiga de amizade? Oh Tim, a mim não me enganas ;o)
 
a canção da minha vida é mais antiga :) e não é nacional... glory days do bruce springsteen :p

mas xutos é sempre xutos!
 
Este natal as prendinhas predilectas foram para BD e música. Pró maridão foi o Circo de Feras... e ele adorou1
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]