quarta-feira, outubro 31, 2007

DIA SANTO
Amanhã é Feriado, Dia de Todos os Santos e vai ser um dia santíssimo porque o Maridão vai ter de ir trabalhar e eu vou ficar em casa com os filhos a fazer as minhas coisinhas descansada.
É claro que estou triste de não ter fim de semana prolongado, mas estou conformada, assim até descanso mais e organizo as coisa para a semana. Paciência!!
Está tão bom tempo, ainda ia apanhar um Solinho muito jeitoso e renovar o bronze. Sim quatro dias alentejanos era mesmo o que eu estou a precisar. As romãs devem estar mesmo boas para colher, sabiam bem a acompanhar umas castanhas assadas com jeropiga. Enfim é só para quem pode, não para quem quer.

Comentários:
grande verdade: é p quem pode , não pra quem quer.
bom resto de semana
 
pois...

eu tb n tenho fim-de-semana prolongado, pontes só no porto, por cima do belo rio douro... eheheheh jokitax!
 
xa lá...eu tb vou trabalhar na sexta ;). E castanhas e jeropiga...podes sempre comer e beber por aí...é preciso é que sabam bem
 
Já tinha saudades de cá vir.
Beijinho e bfs
 
Jeropiga, castanhas, este post faz mal à alma!
Beijos
 
O Butterflylidicas fez uma plástica! anda ver...e Opina!

www.butterflylidicas.blogspot.com
 
O butterflylidicas tem novo post interactivo! anda espreitar...

beijokas!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]