segunda-feira, setembro 24, 2007

CASULO
O nosso fim de semana foi muito produtivo e ao mesmo tempo relaxante. Limpei, arrumei, tratei da roupa, enfim, organizei a semana sem pressas e sem stress. Ainda descansei e vi filmes dos bons. Foi muito agradável. É tudo muito bom, mas a nossa casinha não tem rival. Parece que estamos dentro de um casulo protegidos de toda a acção exterior que nos desorienta, ficamos mais unidos e disponíveis uns para os outros. Não saí à rua, entrei para casa sexta-feira à noite e só hoje de manhã voltei a pôr o pezinho de fora. Gosto destes fins de semana assim.

Comentários:
O meu Domingo também foi assim... E foi docinho que só ele :)

Beijinhos
 
também adoro os fins de semana passados assim... não há nada como o sossego da nossa casinha!

Bjokas
 
passam-se muito bem... Nada é melhor que o aconchego do nosso lar... Eu gosto de sair e passear mas também há momentos que gosto de estar em casinha a ver uns filmezitos, comer umas pipocas, enfim... essas coisas... :) bjitux
 
sounds really really good!
cheira-me que vou ter bastantes assim ;)
bjos
 
Às vezes sabem mesmo mesmo bem! Estou mesmo a precisar de um fim de semana assim! ;)
Bjokas
 
tbem gostava de fazer isso, mas acontece sempre algo que me faz sair quando nao me apetece
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]