terça-feira, julho 31, 2007

FÉRIAS FINALMENTE
Faltam apenas 8 horas para ir de férias. Vou para o meu Alentejo maravilhoso. Vou ter com o meu querido Maridão e o meu querido Filho. A minha Filha também está completamente cheia de saudades deles, coitadinha ontem já dizia que nunca mais chegava a hora. Amanhã às cinco da tarde apanhamos a "camineta" e lá vamos nós finalmente. Foram dias de muitas saudades, muito complicados de aguentar. A vida não está nada fácil...ando muito saturada, estou mesmo a precisar de uma folga.
Volto aqui para agência dia 27 de Agosto, até lá vou descansar, namorar, dormir, passear, conversar, ler muito, apanhar sol e respirar livremente.

Comentários:
agencia ?

boas férias. cuidado com o sol ;)
 
Sounds great hollydays!
Já não vou a tempo, mas espero que estejas a passar muito boas férias! :-)
besos
 
boas férias "vizinha"!!
Aproveita bem o descanso nas terras alentejanas... Mata saudades por mim! (",)

Bjokas
 
Boas férias :)

Mil beijos
 
Boas férias então e namora muito e passeia e aproveita e rega as árvores :) que sei que tb tavas desertinha ;)
 
Boas férias!

Descansa muito !

Beijos
 
Não se esqueça do gaspacho...
Boas férias.
 
espero que as tuas férias estejam a ser o que desejavas.. Iupi, finalmente o meu dia está quase a chegar, este fds férias me aguardam.. volto em setembro, até lá não te esqueças de ser feliz! Bjhs
 
Boas férias! ;)
 
eu já voltei....

ai como são boas as férias!!!

já só te falta uma semanita* beijokas e até lá!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]