quarta-feira, maio 30, 2007

A SÁBIA
Há pessoas que são Iluminadas. Eu tenho a sorte de ao longo da minha vida ter trabalhado com duas pessoas assim.
O meu Amigo que conheci quando tinha quatorze anos e é responsável total pela minha formação profissional e pessoal. Com o qual ainda falo todos os dias, apesar de ele já estar noutra dimensão há muitos anos.
Voltei agora a encontrar outra pessoa assim quando vim trabalhar aqui para a agência, a Tia Maçã. Uma Mulher absolutamente Sábia, que está permanentemente a aprender e a ensinar aos outros. Utiliza a experiência que tem para ajudar o próximo de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Partilha a vida como uma dádiva.
Cresci muito com ela, foi um previlégio contar com a minha Tia todos os dias. Sei que agora vai arranjar outros "meninos", mas eu vou continuar a ser sobrinha, ganhei esse estatuto.

Comentários:
Há pessoas assim...que funcionam como um bálsamo na nossa vida :)
 
São os nossos anjos protectores :)
Beijinho
 
É bom quando encontramos pessoas assim... Como prazer de ensinar.

Eu ainda nao tive essa sorte, tive que ir aprendendo as coisas sózinha, mas hj ainda sei mais que essas pessoas mesquinhas que nunca me quiseram ensinar. :)
 
....é bom para nós ...e eles "dão" sem exigirem nada em troca...Sê feliz***
 
Olá
há pessoas assim, acho que são os anjos da guarda que Deus põe no nosso caminho.. nesse campo acho que também tive sorte.. Bjhs e bom resto de semana
 
É uma sorte conhecer pessoas assim não é? É bom recebermos assim a sabedoria dessas pessoas.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]