quinta-feira, maio 31, 2007

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
Faz hoje um ano que publiquei o meu primeiro post.
O balanço é tão positivo, que nem sei por onde começar.
Tenho uma nova "espécie" de Amigos, os virtuais, que são um verdadeiro tesouro. Têm uma paciência imensa para me aturar. Partilhamos alegrias e tristezas, conquistas e fracassos. Choramos e rimos juntos. Tão longe e tão perto.
Muito OBRIGADA por existirem e me deixarem fazer parte do grupo. Não me vou alargar mais na pieguice, mas gosto muito de vocês todos.

Comentários:
pois, já estava quase com a lágrima no canto do olho...

PARABENS.
 
PARABÉNS, hip, hip,hurra!
Também me sinto assim, feliz com os meus novos amigos virtuais, feliz por poder partilhar as coisas do meu dia-a-dia e receber miminhos, feliz por ter alargado o meu círculo de compromissos emocionais!
Muitos beijinhos e que este próximo ano também te faça feliz!
 
Um blog do signo gemeos só podia trazer coisas boas :)
É bom saber k do outro lado há alguem ...muito obrigada também. muitos parabéns.
Sê feliz***
 
obrigada nos :)
Muitos parabens!
 
Muitos parabéns!! E nós que te lemos é que temos de agradecer por nos deixares entrar na tua vida! ;)
Beijinhos
 
Parabéns... e obrigada a ti, por fazeres parte do nosso mundo.

Beijinhos :)
 
Parabénssssssssssss

amei a declaração...quase de lagrima

beijos contentes por estares aqui
 
é impressionante este mundo da blogoesfera nao é?

beijitos!
 
estás uma mulher.
 
Também gostamos muito de ti!
Parabéns, continua assim e muitos mais anos contarás aqui no blog :o)
 
Mas como é que eu deixei escapar esta data?
Tss, tss, não tenho desculpa!
Parabéns e espero ler-te por muito mais tempo.
Beijos
 
Parabéns pelo 1º de muitos aniversários.
Beijinho
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]