sexta-feira, maio 04, 2007

OUTRA MUDANÇA
Ando com a vida virada de pantanas. Por osmose porque é o Maridão que está em mudanças profissionais. Não sei ainda muito bem o que vai acontecer. Hoje decide-se talvez, outro passo importante. Nos nossos vinte anos juntos já ultrapassámos muitas crises. Desta vez o que estou a estranhar em mim é a minha completa descontração perante a coisa. Deve ser da idade, estou calma e tenho a certeza absoluta de que tudo se vai resolver. A vida realmente ensina-nos muito, o que temos de saber fazer é aprender a usar concretamente essa sabedoria. Dou graças porque consegui chegar a esse patamar finalmente.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]