segunda-feira, maio 14, 2007

FILME
No Sábado à tarde fui ao cinema. Eu e a minha cunhada não quisemos ir com o pessoal ver o Homem Aranha, fomos ver "BECAUSE I SAID SO", em português "PORQUE SIM!", que era à mesma hora. Uma comédia romântica com a Diane Keaton, que faz de Mãe superprotectora em relação a uma filha solteira intrepretada por Mandy Moore. Esta actriz nova foi uma boa surpresa para mim, gostei bastante da personagem. Bem construida e em perfeita harmonia com a Keaton. Valeu pela interpretação das duas. Os cenários e o guarda-roupa também são engraçados. Enfim cinema leve e fresco para pôr as meninas bem dispostas.

Comentários:
Ás vezes, sabe muito bem ir ver estes filmes assim levezinhos, não é?
Há um filme com a Diane Keaton de que gosto bastante. É o Alguém tem que ceder, conheces??

Bjokas
 
Também já vi, muito engraçado :) Gosto de filmes assim, que nos fazem sair bem dispostas do cinema.

Beijinhos
 
e de vez em quando um filme destes..bem rosa..sabe tão bem para animar a malta

beijos a ver cinema
 
deixas um comentário e depois em cima mesmo ao lado do título aparece umas estrelinhas... e aí votas! :)
 
Linda.Senti-me elogiada, muito obrigada
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]