domingo, maio 27, 2007

CANGURU
É Domingo e eu a postar!
Sim é verdade estou a postar ao Domingo, e porquê?
Ontem fomos comprar uma daquelas plaquinhas maravilhosas, que se instalam no computador e em sessenta segundos estamos ligados ao mundo. É verdade agora já temos internet em casa, finalmente. Os filhos estão muito felizes e foi acordado fazer um mialheiro para pagar a mensalidade. Por mim gosto de postar quando me apetece e onde bem me apraz. É claro que fui logo esperimentar teclar com o pessoal no messenger, mas está tudo desligado. São pouco internéticos os meus amigos ao fim de semana, o que é bom sinal, estão a fazer outras coisas mais interessantes. E eu pensando melhor vou mas é enrolar-me no sofá e ver um filme qualquer até começar o jogo. Viva o Pastel de Nata.

Comentários:
viva o belenenses
 
felizmente hoje estou seguramente mais animado do que tu.
 
nem me fales em internet em casa! k eu tou-me a passar muito seriamente com a PT. K raio de internet e k raio de forma de trabalhar a deles! tao cedo nao kero ouvir falar de sapos... lol

bj
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]