terça-feira, maio 22, 2007

ALVALADE 21
Neste fim de semana de decisões no futebol fui pela primeira vez ao estádio dos lagartos. Não foi pelo futebol mas porque a minha filha teve uma festa de anos no bowlling. Estive lá sentada num sofá, bastante confortável, a ler o Expresso com a minha cunhada à espera da minha filha. Fui muitas vezes ao antigo Estádio de Alvalade ver concertos, mas a este novo nunca tinha ido. Parece mais pequeno ao vivo e dá a sensação que o antigo era maior. Gostei do espaço comercial com mobiliário moderno e uma luz agradável, deve ser giro em dia de jogo. Pena é o revestimento por fora em azuleijo que é mesmo muito feio, não estou a dizer mal por clubice, é horrível.


Comentários:
Concordo plenamente. No aniversário da empresa tive que ir lá tb e fiquei com a mesma sensação. Dentro do estádio acho os lugares pequenos e apertados (pelo menos para quem está habituado a ver jogos na Catedral). lol
Pronto, agora que descarreguei a raiva da lagartada ter ficado à nossa frente vou passar uma semana muito melhor. ;-P
 
pois eu, como lagarto, não acho graça nenhuma a esse centro...

o estádio por fora é feio, mas por dentro é muito bom.
 
Eu também lá costumo ir...ao cinema! As salas de cinema são mt boas...nisso tem que se dar a mão à palmatória mas de facto o estádio ta feiote sim senhora!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]