sexta-feira, abril 27, 2007

SEM DÚVIDA
A Dúvida é sem dúvida nenhuma um excelente espectáculo de Teatro. São duas horas onde tudo se conjuga. Um texto empolgante, um bom cenário com a iluminação perfeita, uma encenação que faz brilhar os Actores. Música muito apropriada do Bernardo Sassetti. Não preciso de dizer que adorei a interpretação da Eunice Munoz e do Diogo Infante porque eles são sempre muito bons. Juntos são fantásticos, momentos de representação únicos. Isabel Abreu é uma surpresa muito boa, temos actiz.
Mais não conto, é obrigatório ir ver. Está em cena até dia dez de Abril e ainda há bilhetes.
O Maria Matos é hoje sem dúvida um espaço incontronável da cultura em Lisboa. Parabéns ao Senhor Director.

Comentários:
Olá,
estas coisas são sempre de louvar!
Bjhs e bom fds
 
Hmmm, deixaste-me muito curioso e entusiasmado. Vou já ver isso dos bilhetes. :o)
 
sem dúvida que são dois actores brilhantes!
Acho que vou desafiar o maridinho para irmos ver... (",)

Bjokas
 
Se estivesse mais perto adoraria ir ver, mas para mim é um pouco longe - espero que venham até ao Porto.
Beijinhos e um bom domingo.
 
Olá!
Então quer dizer que também és minha "artilheira"?
Eu faço a 06 de Outubro!
Boa semana
Beijos
 
Tenho tanta pena de estar longe...

Mil beijinhos :)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]