segunda-feira, março 12, 2007

O MEU NOVO CABELEIREIRO
Andava muito farta do meu cabelo, estava comprido e sem corte, horrível. Incomodava-me e na natação era um martírio. Decidi a semana passada que tinha de fazer o tal corte. O pior é que ando sem dinheiro e ir ao cabeleireiro estava fora das minhas possibilidades. No Domingo desatei numa lamúria e o Maridão já farto de me ouvir disse:
-Olha, eu corto-te o cabelo. Não pode é ser muito curto, porque vou cortar a direito.
Agarrou numa tesoura e num pente, respirou fundo, obrigou-me a ficar estática e zás...
lá se foi a melena. Ficou giríssimo, todos gostaram e à borla, um alívio. Até a minha filha que detesta cabelos curtos disse que eu estava linda. Realmente o meu Maridão é muito jeitoso.

Comentários:
quando o manequim é bom o trabalho só pode sair bem :-)
 
...pois, faço minhas as palavras do asdrubaltudobem.E com artistas em casa , para quê dar dinheiro aos de fora?
 
E fotos, házias? ;)
 
eu cá não tinha coragem de pôr o meu rico cabelinho nas mãos do maridinho... ele que desculpe, mas é verdade!
És uma sortuda! Aproveita o talento.

Bjokas
 
Que sorte, um maridão desses é de louvar! :) Um beijinho para ti.
 
Mas que sorte a tua, aqui um corte de cabelo custa 3 x mais do que em Portugal mas mesmo assim não arrisco por o meu cabelinho nas mãos do marido ;D)))
Beijinho
 
isso é que é sorte
 
a minha mãe já me fez o mesmo, e a direito é fácil.
 
oh aninhas, agora tenho que ver isso! Vamos lá ver se no dia 31 ele ainda tá curto:)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]