segunda-feira, março 19, 2007

LÁ FUI À CAPARICA
Foi uma tarde de Sábado muito simpática. Sol e Amigos, bom tempo e boa converseta.
Os miúdos tiraram a barriga de misérias e andaram na rua a brincar até às oito da noite. Muito gostam eles de estar todos juntos, são um grupinho de meninas e meninos que se divertem a sério.
Nós os pais é sempre bom quando nos juntamos, trocamos ideias e experiências. Falamos de tudo e mais alguma coisa. E as conversa entre mulheres que se conhecem à muitos anos são sempre proveitosas. Como dizia a minha amiga dona da casa, abriu a Estação.


Comentários:
No sábado tive pertiiinho da Caparica.Que belo dia de "Verão"
 
estou a ver que aproveitaste o bom tempo, fizeste bem, beijos
 
ehehe!
que saudades tenho de alguns rendez-vous desse estilo!
lá virá o tempo!
beijos
 
Aproveita! Por ti e por mim, que aqui o Inverno voltou em cheio.
Beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]