segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A EDUCAÇÃO DOS FILHOS
Logo de manhã largar quinhentos euros em colégios, é duro. Custa muito, muito mesmo. Mas a vida é feita de opções e esta é a nossa. A educação dos filhos é o mais importante neste momento, tem de estar num sitío onde se sintam bem e com uma certa segurança. Estão numa idade muito delicada. Até agora o "investimento" tem sido muito proveitoso, e não nos podemos queixar desta nossa escolha. É claro que o dinheiro é pouco, mas com as ajudas dos preciosos Avós tudo se compõe. Não há é estravagâncias, viagens, roupas de marca e outros consumismos estúpidos. As férias e fins de semana grandes são no Alentejo na casinha da família, tudo simples e composto.

Comentários:
Sei bem o que tu queres dizer (tenho 3) mas também acho que é a atitude certa , só não tenho é ajuda dos avós :-),
 
e assim é que deve ser!

Em 1º a educação, depois logo se vê as férias e as viagens... Se eles estudarem bem e se formarem depois levam os pais a fazer as viagens todas que sempre quiseram fazer..eheh bjitos*/
 
Custa não custa?Mas vale a pena, os filhos merecem tudo de bom.Comigo é sempre a dobrar, gémeos.
 
Entendo-te bem, tenho 3 filhos e eles são sempre a prioridade, embora aqui as crianças também sejam uma prioridade para o estado o que indirectamente é um grande apoio para os pais.
Beijinho
 
onde é a casinha de familia? A minha é perto de Marvão!!! :oD

eu penso pôr no colégio só até à 4ª classe... vamos a ver...

BJss
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]