terça-feira, janeiro 16, 2007


TEMPERATURA

Como sou uma mulher prevenida e tenho roupa para estender, vou sempre ao site da CNN para ver as previsões do tempo. Faço isto para não ter o tabalho de estender a roupa quando chove e assim vai logo para a máquina de secar. Estes últimos dias tem estado muita humidade e sempre a ameaçar chover. Não tem estado frio mas está desagradável.
Hoje para me certificar lá abri o site. Qual não é o meu espanto quando vi que na 5ª e na 6ª feira vamos ter 20 graus de temperatura máxima, e um Sol radioso.
Ainda a gente se queixa...

Comentários:
bem fixe. aqui por o algarve nã tem tado nada mal, não
 
Ora então, vem ai uns belos dias para uma caminhada ou então...quem sabe uma visita á praia ;o)
 
Ainda bem, porque todo este nevoeiro já se estava a tornar monótono. :o)
 
que venha entao o sol...
pq o tempo hoje nao teve la grande coisa
 
Ainda bem, pois eu cá ando a precisar dum pouco de sol na minha vida.
Beijinhos.
 
Ver para crer.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]