sexta-feira, janeiro 12, 2007


PASSEIOS À HORA DE ALMOÇO
Uma das minhas colegas está a tirar o mestrado de design e um dos trabalhos que ela tem de apresentar é um caderno com duzentos desenhos à vista. Assim anda pela cidade a desenhar e nós, as outras três, vamos atrás dela a dar apoio moral. Hoje calhou ir à Praça do Comércio e foi muito agradável. Estivemos sentadas num banco de pedra ao Sol, a comentar a Baixa Pombalina, a falta que faz o Cais das Colunas, a ver as pessoas a passar, os pombos e as gaivotas. É claro que estávamos de costas para a "maior árvore de natal da Europa", que está a ser desmontada, e ainda bem porque aquele amontoado de ferros é horrível. A Praça do Comércio é muito equilibrada, muito pombalina, mas podia estar ainda mais bonita. Já que tiraram de lá o parque de estacionamento ao ar livre, podiam fazer um jardim bem catita.

Comentários:
vim desejar bom fds
 
Que bom. Ter assim tempo dar uma voltinha na baixa pombalina não é para todos. Eu às vezes tenho apenas tempo de ir ao café mais perto e comer qualquer coisa muito rapido.
 
Gosto muito dessa zona da cidade, tem um estilo muito próprio. Agora, diga-se em abono da verdade que tem que se estar de costas para a árvore de ferro mas fica-se a olhar para o estaleiro do metro... é muito triste! Bem que podiam acabar com as obras do metro!

Obrigada pela visita!
 
Sabem tão bem esses passeios da hora do almoço, e ainda por cima pela cidade de Lisboa uma das capitais mais bonitas que conheço, tem uma luz única.
Beijinho e boa semana
 
também já passei por isso, ter de andar a desenhar a toda a hora, a todo o momento. Para aqueles que gostam até é agradável...

Foi uma tarde bonita**

Bjitos
 
e sabes o que mais me irrita é quando dizem que não há dinheiro para isto e para aquilo e depois se vê o dinheiro que tem sido enterrado naquela merda daquele tunel do metro udo porque houva um bando de idiotas que pensaram mal a obra
 
Olá eu tenho sorte de todos os dias dar um passeio pela Foz do Douro, faz-me bem à alma

Passei mesmo para deixar um beijo, continuo um pouco afastada dos blogues por motivos de trabalho.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]