segunda-feira, janeiro 22, 2007

FRIO
Ainda bem que o frio, veio atrasado. Pelas previsões devia ter começado Domingo, mas só chegou hoje. Foi bom porque assim ontem ainda aproveitei bem o Sol, estive numa esplanada da Costa deliciada. Ainda não tinha visto o Mar este ano, soube-me tão bem. Estava um dia absolutamente maravilhoso, quente, uma luz fantástica, um cheiro puro, a maré baixa, no seu vai e vem calmo e relaxante, absorvi tudo encantada.
Fiquei azul por dentro.
Tenho tantas saudades do Verão!

Comentários:
e eu que saudades tenho do sol quentinho........

frio XÕ....nevoaeiro xau

beijos grandes
 
És tu e eu! (Hoje 1°C, por aqui!).
Beijos
 
O nosso clima é mesmo uma maravilha.(Pena que anda todo alterado)
 
hummmmmmmmm que saudades de me sentar numa esplanada a olhar o mar num dia com sol de inverno**

Tanto tempo---
 
Também eu estou ansiosa que chegue o Verão, a praia , o sol, sei lá, adoro o Verão
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]