quarta-feira, janeiro 17, 2007

FAX
Cada vez me convenço mais que a expressão "Aldeia Global", é mesmo real. Reparem bem nesta história:
Aqui na Agência compramos um fax da Olivetti, que por acaso também era a marca da máquina de escrever onde eu tirei o meu curso de dactilografia há mais de vinte anos. (Sim eu ainda sou do tempo em que se tiravam cursos de dactilografia). É claro que me calhou instalar e configurar o fax. De manual na mão, a coisa até nem correu mal. Ficou tudo bem, enviei e recebi faxes durante três dias. Ao quarto dia aconteceu uma cena qualquer que eu não consegui entender, e ficou tudo faralhado, deixei de conseguir receber. Andei no manual de trás para a frente e da frente para trás e parecia "um boi a olhar para um palácio". Decidi então ligar para a assistência técnica, atendeu um gravador com uma voz de brasileira a dizer para deixar o número de telefone. Pensei que nunca mais me iam dizer nada, qual não é o meu espanto quando passados cinco minutos liga a brasileira de Itália para solucionar o problema comigo. A Olivetti não tem instalações em Portugal. O call center é em Itália e tem assistentes de várias línguas, resolvi o problema fácilmente com ela ao telefone.
Depois fiquei a pensar, não sei se isto é bom ou mau!!!

Comentários:
tens o exemplo do call center da ptc. qiando ligas para o 118 o mais natural é ires parar a cabo verde ou algo parecido. o problema dos call centers é quando a coisa não se resove fácilmente aí começa tudo a sacudir a agua do capote
 
Já é tão normal esse tipo de problemas não ser resolvido logo, que é para desconfiar de tamanha rapidez de contacto da parte deles.
Pode ser que corra bem...
 
qualquer dia já nada se fabrica em Portugal, vem tudo de fora:(
 
Brasileira em Itália com a solução da "coisa" em Portugal. Isto tá lindo , sim senhora.Tb nã sei o k pensar.
Isto tá a um ritmo muto rápido aqui prós meus neuróniozitos
 
bom ou mau, tanto vale.... foi eficaz! :oD

bjss
 
ai lindona perdi o rasto do teu blog andava em desespero......mas encontrei-te que bom

que saudades de te ver agora já não te perco mais

beijos grandes grandes
 
e o problema ficou resolvido?
Normalmente os call centers são muito competentes mas depois a resolução do problema é que é mais complicado!


Beijos grandes
 
Pois é caso para ficar com dúvidas.

Beijos e bom fds
 
da que pensar ya, eu tanbem ainda nao percebi se é bom ou mau. tanta gente de tantos lados diferentes,tanta i/emigraçao e por outro lado tanta dificuldade para o fazer e para viver c isso depois.é complicada a quest~~ao.
 
Isso já é muito comun por aqui, empresas em que não compensa ter um agente num certo país mas tem assistência ao cliente quase 24h através de call center.
E funciona!!
Beijocas
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]