segunda-feira, novembro 20, 2006

REVOLTA
No Sábado vi o Mar, estava com muitas saudades. Nada manso. Tinha revolta dentro dele, assim igual à que tenho dentro de mim. As ondas batiam contra a falésia, num estrondo, igual ao grito que calo dentro mim. Nem o cheiro a maresia me apaziguou.

Comentários:
O que estás mesmo a precisar é de um fim-de-semana no alentejo ou até quem sabe uma viagem até ao Brasil para passares uma semana na praia de papo para o ar sem fazer nada,
 
Revolta , gritos....... Solta isso tudo, inspira mais uma vez aqueles ares e depois pula e grita com todas as tuas forças.Não desesperes.
 
espero q isso por esses lados melhore...
por vezes quanda tamos revoltados com algo, temos q gritar por cá para fora a angustia a revolta, pode nao resolver nada, mas q nos sentimos mais aliviados sentimos:)
 
Que saudades do mar! Aqui a água é doce e cai, em catadupas, do céu!
Beijos
 
Concordo com o Asdrubal -precisas de um fim de semana no teu Alentejo para apaziguar essa revolta.
Propus-te no meu blog para um desafio. Se não te sentires bem para o fazeres, podes sempre dizê-lo. Beijitos e espero que andes mais calma.
 
Por vezes precisamos de sentir essas emoções fortes a bater dentro de nós como as ondas do mar batem nos rochedos... depois dessa tempestade, chega sempre um momento de paz, e o mar fica tranquilo. Nessa altura, ouvirás dentro de ti o som das gaivotas, e saberás que estás bem.

Beijos grandes das nuvens :)
 
Tens razão. E na altura eu até comentei e tudo. Chamaram-lhe foi outra coisa (etiquetas). É claro que não é preciso responderes outra vez.
Então como anda aí o tempo dentro de ti?
Beijitos.
 
Não fomos educados para mostrarmos essas nossas fragilidades e sentimentos que os outros por vezes chamam de menos nobres, mas eles fazem parte do ser humano e por isso temos que conviver com eles e se for caso disso gritar e chorar de raiva sem problemas.
Beijos
 
depois da tempestade vem sempre a bonanca.. certo?...
 
Ana; tudo é melhor do que apatia...acredita!
 
Adoro ver o mar assim!

(desde que não esteja em cima dele)

Beijos,
Miguel
 
Olá!!
Deixei-te um desafio no Cantinho da Patixa... (",)
Bjokas
 
nao cales o teu grito - envolve-o numa onda de espuma e deixa-o ir ate onde ele tem de chegar. Para ser ouvido !!

Beijos.
 
Oh... que pena... normalmente ver o mar resulta tão bem.... :o(

que se passa?!?!

grita!!!!!!



BJss
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]