sexta-feira, setembro 01, 2006

METROPOLITANO
Acabou Agosto, definitivamente. Hoje o metro nem parecia o mesmo dos últimos dias. Toda a semana tenho vindo para a Baixa/Chiado sentadinha a ler o África Minha, sem apertos nem empurrões. Esta manhã já viemos todos que nem sardinha em lata. Qual ler, qual carapuça, mal respirava, quanto mais. Vim todo o caminho a equlibrar-me para não cair em cima do engomadinho que vinha sentado no banco. Fiquei parva porque com aquele ar de bancário: fato cinzento, gavata laranja com o nó largo, camisa às riscas verde e o belo do mocasin, vinha a ouvir nos fones música da pesada, tipo Hard Rock. Imaginei-o logo a antender os clientes num banco qualquer, todo vestido de preto, um anel com uma caveira enorme, piercing no nariz e abanar o capacete. Foi a maneira que arranjei para não ter um ataque de claustrofobia.

Comentários:
bem, ainda és pior que eu a olhar para as pessoas no metro
eu se não me entretenho a ler, farto-me de "olhar" e imaginar e perco-me totalmente. hoje quando dei conta que estava na minha estação já tive que levantar a correr. há vezes em que gostava de as desenhar mas nunca tive coragem não vá alguma "dar cabo de mim" :)
 
Tou a ver que isto é hobby nacional ... imaginar os outros noutra forma ... lembrei-me agora eu se calhar tb sou alvo de quem gosta de imaginar :s
 
Pois é, já se nota um maior fluxo de transito, as férias estão a acabar para muitos, em relação ao homen de fato, tem bom gosto, também gosto de hard rock.

Obrigada pela tua visita :)
 
eheheheheh ora aí esta que acontece comigo praticamente todos os dias, imagino como serão as outras pessoas, agora nem quero pensar o que elas imaginam de mim!! ui ui

Bj e bom fim de semana!
 
Deve ser horrível andar no metro, quando estão todos como sardinha em lata!!

Imaginação não te falta :)

Bom fim de semana e obrigada pela tua visita.
 
Que viagem inspirada. E que bem driblas a claustrofobia... Beijinhos
 
Fizeste-me sorrir, sabes que eu tb tenho a mania de observar as pessoas e imagina-las nas mais diferentes situações?? divirto-me imenso e é uma maneira de uma pessoa não começar logo a stressar pela manhã ;)

Beijinhos e boa semana
 
abaixo os engomadinhos, viva as calças de ganga os ténis e as t-shirts
 
Confesso ser mais uma que também partilha deste hobby!
Como faço diariamente um longa viagem de Metro, dou por mim, muitas vezes, a observar quem entra, quem sai, quem senta, quem levanta...
Ah e aqui quem leva os fones nos ouvidos sou eu, mas a música é bem mais calminha que o a do engravatadinho!
Bjokas
 
Bem,bem! Tenta saber em que banco trabalha o metaleiro para eu não ir lá! Com o metal todo nos ouvidos,logo pela manhã, o homem não deve atinar com os numeros!

ehehehe! È o regresso ao trabalho e aos trabalhos!

Saudações!
 
Como diz um colega meu "o entulho já voltou todo!"
 
Oi, já voltei e já li os teus posts q entretanto escreveste. Tu lês a sério (7 livros em 3 semanas-é obra). Tenho andado c pouca vontade p ler mas qd ela voltar vou seguir as tuas sugestões.
Qt a este post: tinha um colega na faculdade q estudava gestão. Tinha o cabelo comprido, vestia-se de preto (t-shirts c caveiras, esqueletos e afins). Qd acabou o curso se quis arranjar emprego num banco teve q cortar o cabelo e passar a usar fato-talvez fosse o caso do teu engomadinho q p não fugir por completo à sua natureza ainda ouvia hard rock.
Beijitos.
 
ana, quanto ao seu comentário sobre os irmãos, tenho duas suestões:
-troca de irmãos (sabe se lá se o seu dava se com o meu vice versa)

-entrega na maternidade (se ainda estiver dentro da garantia)
 
Ele há com cada um nos transportes públicos! eh eh eh
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]