terça-feira, setembro 12, 2006

ETIQUETAS
Fui etiquetada ontem pela nossa amiga Maria Vinagre. Pensei, pensei e aqui estão as minhas grandes manias.

1-Falo muito, por vezes falo demais. Quando me entusiasmo falo alto e muito rápido, pareço o Major Valentim. Não consigo evitar, bem tento mas é mais forte que eu.

2- Fui educada para ser rica e faz-me imensa impressão ter esta vida de remediada. A culpa é dos meus pais. Hi! Hi! Hi! Não estou a falar de consumos exagerados mas sim de qualidade de vida.

3-Tenho a mania que um dia vou morar para o Alentejo definitivamente. Espero ansiosamente ou ganhar o Euromilhões, ou então que as coisas fiquem tão mal cá em Lisboa que nos obriguem a mudar.

4-Sofro de um grande mal: A GULA. Sou muito gulosa e adoro petiscos. Faço um grande sacríficio em fazer dieta, mas se me empenho consigo.

5-Não sou boa dona de casa, aliás tudo o que diz respeito à lide normal do lar me irrita solenemente. Engomar, cozinhar, limpar, arrumar etc... Mas como gosto das coisas limpas e arrumadas e não tenho dinheiro para empregada, faço tudo com um grande mau feitio e refilo com todos por ninguém ajudar.

6-Enerva-me esperar, tanto profisionalmente como na vida em geral. Já estou melhor com o passar dos anos, mas sempre que espero fico irritada e maldisposta.


Como podem comprovar tenho um mau feitio desgraçado, sou muito dona do meu nariz, mas tento afincadamente melhorar.
Adoro os meus filhos, o meu marido e toda a minha família. São o mais importante da minha vida. É para eles que me esforço por melhorar a cada dia.
Acho que sou uma boa amiga, posso não ser muito presente mas quando precisam de mim estou no sítio certo.

Comentários:
OLÁ ANAMORIS

Eu também já respondi sobre as minhas 7 etiquetas; eu bem escrevi lá que nunca me definiria em apenas 7 pontos, porque agora ao ler-te, vejo que tenho mais alguns pontos iguais aos teus.
Falo muito...
Não sou boa dona de casa, aliás tudo o que diz respeito à lide normal do lar me irrita solenemente. Engomar, cozinhar, limpar, arrumar etc... Mas como gosto das coisas limpas e arrumadas e não tenho dinheiro para empregada, faço tudo com um grande mau feitio e refilo com todos por ninguém ajudar.

Enerva-me esperar, tanto profisionalmente como na vida em geral. Já estou melhor com o passar dos anos, mas sempre que espero fico irritada e maldisposta.

AH...HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA MIM, se quiseres saber o porquê, visita-me.
Beijos com ternura.
 
Qt a falar- Não tenho muitas oportunidades para, mas qd tenho tb falo muito (p recuperar o tempo perdido).
Gosto muito do Alentejo para visitar, mas p viver aqui, no minho e, se possível de vez em quando ao pé do mar.
Já fui mais gulosa (comia por prazer, agora como pq tem de ser).
Tb não gosto das lides de casa: prefiro andar a esgravatar o jardim.
Os sintomas de espera em mim manifestam-se da mesma forma q em ti-fico completamente irritada e impaciente.
Pelo q descreveste não me parece q tenhas mau feitio.
Bem beijitos.
 
sorte do teu marido e dos teus filhos terem uma mulher como tu em casa. Modéstia à parte sorte da minha mulher e dos meus filhos por terem um homem como eu em casa, não sou rico mas sou um tipo porreiro não gosto da lide da casa mas ajudo em tudo embora a minha preferida seja cozinhar.
 
Contigo nos penúltimo e último itens!!! Com a ressalva que, das lides de casa que detesto, adoro cozinhar!
Beijinhos futura ricaça!
 
também detesto passar a ferro! Baagghhh... detesto mesmo! Da lide doméstica é assim a pior coisinha que tenho que fazer!
Ai o Euro Milhões... dava tanto jeitinho! Nem sonhas! Assim até já podia comprar uma casita (ou melhor, um monte) no nosso querido Alentejo! (",)
Jokas
 
Nao te imaginava com mau feitio!
Coisas.
Beijos
 
se as etiquetas nos limpassem a casa e passassem a ferro ... que maravilha !
e se o eumilhoes saisse para se acabar com a fome e miséria e pudéssemos todos ir viver para os alentejos ou para as beiras ou para avelãs de ambom , melhor ainda


beijinhos.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]