segunda-feira, setembro 25, 2006

COLECÇÃO RAU
No Sábado fui ao Museu de Arte Antiga ver esta exposição sublime dos Grandes Mestres da Pintura Europeia. Como sempre não vou conseguir descrever aquilo que senti ao ver quadros de Monet, Manet, Cézanne, Degas ou Toulouse-Lautrec... Assim só vos posso aconselhar vão sem falta, a exposição foi prolongada até 15 de Outubro e é uma oportunidade única. Agradeço ao senhor Rau a generosidade de saber partilhar.
Surpreendi-me: quando pensava que ia eleger um quadro dos impressionistas como o meu preferido, isso não aconteceu. O meu eleito foi um Canalleto magnífico, a Praça de São Marcos em Veneza.
Já me estava a esquecer de vos contar: aproveitei e fui também apresentar aos meus filhos os Paineis de São Vicente, fiz uma grande expectiva e quando vislumbramos os quadros amei a reação deles, ficaram encantados. Eu fiquei orgulhosa por ter filhos sensíveis, apesar de muito irrequietos.

Comentários:
sim já estou mais contentinha* a vida deu-me uma segunda oportunidade... não foi lá mt a vida, mas sim uma pessoa que já faz parte da minha vida.. por isso estou mais contente* mas ainda não quero deitar mts foguetes..sejamos prudentes desta vez! ehehehhe

Bjokas e boa semana!!!
 
esta é uma das situações que me envergonho. apesar de vir de uma familía de pintores não tenho a minima paciência para ver uma exposição de quadros eu sei que é uma vergonha mas é assim.sorte a tua que ainda consegues convencer os teus filhos a irem ver um bocado de cultura.
 
opáaaaaaa sorte a tua!!!! quando mostrei umas pinturas aos meus, perguntaram se tb podiam rabiscar...já que os outros tb o tinham feitos...snif....
 
Lembro-me muito bem dos Paineis de São Vicente, apesar de não ir ao Museu há algum tempo! Tenho que ver se aproveito a tua sugestão e vou ver. Parece-me muito boa!

Beijinhos
 
Óptima sugestão! Espero conseguir ir ver! Que sorte que os teus filhos tenham essa sensibilidade, saem à mãe! Parabéns! ;)
 
acho que vou seguir o tua dica e fazer uma visita a esposição...
 
ANAMORIS

Fico Super Feliz, por aquilo que fico a saber através da visita a alguns blogues.
Neste caso, adorei saber sobre essa exposição, e eu que adoro «pintura», vou tentar não perder.
Muito obrigada pela dica.

Dou-te uma dica a TI, caso tenhas alguma reclamação a fazer sobre a televisão que temos, aproveita e vai ao kalinka, podes lá dizer tudo o k quiseres.
Beijokas.
 
Bem que eu gostava de ir ver essa exposição, mas é uma viagem grande e neste momento impossível de se fazer.
Beijinhos e uma boa semana.
 
Olha que pena, vou perder essa exposição.
Ainda bem que gostaste.
Beijos
 
passei pra desejar boa semana
 
Quem me dera estar mais perto! :) Beijinhos
 
Ana

A sensibilidade também existe em quem é menos quieto...
Encantados ficaram com os painéis pois sabem o que tem qualidade, felizmente.
Continua com as tuas apresentações e desenvolverão muitas habilidades...

~*Um beijo*~
 
Infelizmente Lisboa fica um bocadinho longe. Que qualidade de vida...
Beijitos.
 
Ando há dias para lá ir... mas não sabia que estava lá essa exposição... enfim... e o museu fica mesmo petinho de casa (dá para ir a pé ;)
Agora... não vou faltar!
Adoro impresionistas... mas agora fiquei expectante :)
A princesa já lá esteve, foi ver a custódia de Belém, depois de ter lido o livro "Uma Aventura nas férias da Páscoa"

Beijinhos culturais
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]