segunda-feira, setembro 04, 2006

CABELOS BRANCOS
Na sexta-feira fui ao cabeleireiro cortar o cabelo. Estava uma desgraça por ter apanhado muito sol. Sempre gostei de cabelo curto porque é mais prático, especialmente porque faço natação. Mas há uns tempos fizeram-me um pedido ao qual não consegui resistir, e tenho andado sem cortar. Faço um grande sacríficio, mas aguentei todo o Verão. Depois deste corte de pontas o cabelo dá-me mais ou menos pelos ombros, é a alegria do meu Maridão.
Não é por causa do corte que estou a escrever este post, mas sim por outra coisa mais priclitante: quando a cabeleireira me estava a pentear ao espelho, comecei a ver montes de cabelos brancos. Não é um nem dois, são tantos que já
não dá para contar. Sei que não vou para nova, mas não deixou de ser um choque.

Comentários:
Eu sei o que é isso. Por acaso chateia o espirito continuar novo e o corpo não acompanhar. Mas sempre tem garnier e l'oreal e o raio que o parta...e chapeus, lenços e sacos coloridos...
 
Minha querida a 1ª vez que nos apercebemos desses fiositos é normal entrar em choque, mas eu aprendi que são do mais belo que temos e que devemos orgulharmo-nos muito deles. são a prova viva de que vivemos uma vida intensa e com energia.
Acredita amiga, aprendi esta licção da pior maneira ( com um valente susto) hoje dou Graças a Deus sempre q aparece mais um.
Além disso há sempre formas de os disfarçar.
Beijo companheira.
 
Tenho montes deles. São as marcas da sabedoria do tempo em nós...
São a nossa prova de vida. Deixaste um comentário muito querido lá no 125.Dispõe também, se precisares. Abraço muito apertadinho e solidário.
 
Cabelos brancos...
Muito bem!
Serão raios de prata que poisaram na tua cabeça?
Beijos,
Miguel
 
Se os cabelos brancos fossem sinal de decadência eu era decadente desde os 18 anos pensa que há sempre alguém pior do que nós e já agora pensa em nós homens que alé dos brancos ainda ficamos carecas.
 
ehehhehhe não te preocupes os cabelos brancos não importam! deixa lá eles tb desparecem com um bocadito de tinta** agora imagina as loiras como eu, cabelos brancos não faltam.. e nem tou aí pa isso.. ehehehhehehehehheh bjitos!
 
Eu tinha uns 22-23 qd descobri o primeiro-foi um choque. Agora tenho muitos e pinto-os sempre com uma cor parecida com a natural. É q é um exagero a quantidade q tenho principalmente nas têmporas. Por isso acho q não em nada a ver com a idade e com o caminhar p a velhice-aparecem qd e a quem tê q aparecer. Beijitos.
 
Ó, o que são uns cabelos brancos comparados com um espírito jovem??? :)
 
Também tenho muitos... deixa lá, é para o charme ;) Beijos
 
Mas brancos ou pretos ainda os tens! Sorte a tua. Porque eu infelizmente já ando a largar pêlo á uns tempos!

eheheheh! Saudações!
 
vai-te habituando que a seguir ao primeiro, é sempre a aviar, he he. bjinhes
 
pois... isso dá pra pensar na vida né?
mas não te preocupes, é sinal de maturidade, experiencia, e espero que vida bem gozada e muitas histórias pra contar
;-)

belo blog!
 
Estou com o mesmo dilema ! :) que podemos fazer ? nada!
 
Confesso que não me chocou nada! É que na minha família correm uns genes, assim muito bons, em que se começa muito cedo a ter cabelos brancos! Então, já neste momento, a tinta é a minha melhor amiga ;-)

Beijinhos
 
pois eu tambem há pouco tempo conseguia contar os meus agora ja não dá pra isso, mas não é velhiçe, é experiencia
 
Somos duas :(
 
Ana

Não devem ser muitos (não acredito que andaste distraída em relação ao teu cabelo :):):...)e... se são devem ficar-te bem...
Raios de prata (como alguém disse)costumam cair em nós quando não vamos para novos, são pequeninas ofertas da vida ;).

~*Um beijo*~
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]