terça-feira, agosto 01, 2006


ÚLTIMA SEMANA
Esta semana temos que preparar tudo para as férias. O Alentejo espera por nós. Quente e acolhedor. São tão boas as nossas férias. Este ano para além do meu sobrinho levamos também a minha sobrinha que já tem seis anos. É a primeira vez que vai connosco. Está toda contente e orgulhosa por ir com os primos e os tios, sem os pais. Nós andamos sempre muito juntos, mas os meus cunhados não podem fechar o restaurante em Agosto e assim os miúdos passam as férias todos mais divertidos. Eles adoram o Alentejo, tem muita liberdade e amigos, não há horários nem obrigações. Montamos uma piscina daquelas insufláveis no quintal, não é muito grande mas dá para uns mergulhitos, temos as espreguiçadeiras na sombra para as leituras debaixo do limoeiro. Há muitos passeios a pé e de bicicleta, muitos petiscos com os amigos, jogos, brincadeiras e trabalhos manuais. Refeições sempre ao ar livre e sestas, maravilhosas sestas.

Comentários:
Huuum, que imagem de descanso, de vida boa, de qualidade, de calma tu me deste agora. Isso é q são umas férias...
 
Fiquei cheia de vontade de ir convosco também!!!
Adoro o alentejo!
Devem ser umas férias fantásticas!
Boas férias!
Beijinhos grandes,
Musa
 
Ora vês? Vais passear, ver pessoas de quem gostas.
Vais ter vontade de sorrir de novo.
Um beijo*
 
Compreendo perfeitamente... Acabo de chegar do Alentejo ;)
 
As tuas férias soam maravilhosamente... Vais ficar boa da constipação num instante.
Beijos e boas férias
 
Adorei principalmente a parte da sesta, muitas sestas! Parabéns por seres a super tia porreira que cuida da sobrinhada! Sabia que o livro estava esgotado na FNAC, também só encontrei na Bertrand. Vais adorar, mas recomendo vivamente que leias também Afinidade, é absolutamente maravilhoso e surpreendente. Beijinhos
 
É tão bom preparar as férias... e dormira sesta... humm...

Beijinhos a delirar ;)
 
Pois é, todo o mundo a ir de férias, a organizar-se, e é tão bom:) espero que a tua sobrinha se divirta mto :)

Beijokas!
 
Eu também adorava passar as férias no Alentejo. Passava lá 2 meses seguidinhos e nunca me fartava. Passva o dia na rua, entre a piscina, as brincadeiras, andar de bicicleta e subir às árvores... Além de tudo tinha um avô fantástico com uma paciência de santo para aturar um bando de miúdos aos gritos de um lado para o outro e ainda participar nas brincadeiras. Ainda hoje recordo esses dias com muita saudade!

Beijinhos
 
as sestas também fazem parte das férias...

Tomara que venha a bendita da sexta,

não esta mas a próxima...beijinhos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]