segunda-feira, julho 03, 2006

MUITA ADRENALINA
Bem fiz tudo para me escapar, mas não consegui. Só eu! Fui ao cinema ver o Código da Vinci à hora do Jogo, estava sozinha na sala. Senti-me assim uma espécie de magnata a visionar filmes na minha sala particular. Eu não tinha muita vontade de ver o filme, mas nem achei muito mau. O Tom Hanks é sem dúvida um erro de casting, o resto respeita muito o livro e gostei muito do Silas. Mas isto não interessa nada. Quando saí do cinema já tinha começado a 2ª parte, andei ali pelas Amoreiras à espera da minha Princesa que estava a ver os Carros (ela gostou muito). Sabia que estava empatado, mas evitava olhar para os televisores espalhados por todo o lado. Depois chegou a minha prima e fomos para o Pão de Açucar fazer compras. Ela foi-nos buscar porque o resto do pessoal estava em casa dela a ver o Jogo. Quando lá chegámos estava tudo cheio de nervos e ia começar o prelongamento. Passei por tudo na mesma, mas valeu a pena. Foi LINNNNNNNNNNNNNNNDO!!!!

Comentários:
Ah ah ah eu vi logo que não ias conseguir ah ah.. Quanto ao filme confesso que não gostei nada do filme, foi uma decepção depois de ter lido e adorado o livro. Bjhs
 
Não li, não vi. Mas o jogo, ai meus sais! Minhas gotas! beijinhos, mais uns nervos até quarta
 
Li e gostei. Vi o filme e não gostei.
E agora, força para quarta!
Beijos
 
sim foi fantástico!!! e amanhã... ui ui nem kero pensar vai ser outro tal sofrer...
 
Foi um jogo espectacular. Com muita emoção e nervos à flor da pele.

Em relação ao livro, preciso da tua morada.Envia para o meu mail, ok?

Beijos ;)
 
Como adorei o livro optei por não ir ver o filme. Pelo que ouvi ia decepcionar-me. Vejo depois na tv!

Quanto ao jogo: é impossível evitar, estmos todos contagiados pela magia do futebol!

Beijinhos
 
Olá... vim retribuir a visita ao meu cantinho! Volta e comenta sempre que queiras!
O Código da Vinci, gostei mais do livro. Dan Brown tem uma forma de escrever que cativa muito. O filme também foi bom, mas com algumas lacunas. Gostei da Sophie e do Silas.
Em relação ao jogo de sábado... foi só nervos, mas o nosso Ricardo foi o herói do dia e esteve lá para salvar a situação! 3 penalties defendidos não é para todos...
Infelizmente, já estamos afastados da final. Foi uma derrota injusta! Continuo a ter orgulho nos nossos meninos. Não nos podemos esquecer que conseguiram ficar entre os 4 melhores do mundo!
Bjinho
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]