quarta-feira, junho 14, 2006

CHUVA, RELÂMPAGOS E TROVÕES
Esta madrugada houve uma trovoada como não se via há muito. Esteve por cima da minha casa quase uma hora. Não dormi nada de jeito. Normalmente não tenho medo de trovoadas, mas esta metia respeito. Os trovões faziam um barulho enorme não dava mesmo para adormecer.
Ontem fomos à praia, estava calor, não havia Sol nem pessoas. Foi muito agradável, fizemos um longo passeio muito agradável. Ao fim da tarde o Sol apareceu e resolvemos aproveitar. Estava tudo a trabalhar para o bronze e de repente desata a chover, foi girissímo. Os miúdos estavam delirantes de sentir a chuva.
Tenho fim de semana grande, estou tão contente que nem me importa o mau tempo e a chuva.

Comentários:
Também fui à praia e de vez em quando aparecia o sol. Sentia-se o aroma de tomilho.

Continuação de bom fim de semana grande.

~*Um beijo*~
 
aqui ja parou :)
 
Olá,
apesar de vez em quando o céu escurecer e cair uma chuvita, o dia feriado ontem, até esteve bom, ainda deu para uma caminhada no passadiço da praia, para estar deitada na espreguiçadeira do jardim a ler um livro.. que bom que são momentos destes.. Bjhs e bom fds
 
EI! isso também me aconteceu e também foi na Quarta-Feira.. eram por aí 23.00, a trovoada estava mesmo por cima, uiii que medo!! mas já passou.. Agora penso?? será que moramos na mesma zona?? ou a trovoada atinge km's de distancia? é k a trovoada tb estava mesmo por cima até rebentou com umas árvores de um pinhal em frente, foi cá um estrondo!! ui ui jokas!! aparece!
 
Praia... que saudades!!!
Continuação de bom fim de semana
Bjs
 
pois isso é optimo. é optimo quando encontramos alguém para amar e somos correspondidos. vemos felicidade em tudo e ultrapassamos barreiras e obstáculos* bjitos detesto trovoes aki já se foram...
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Obrigada pela visita, volta sempre que te apetecer :)
Por aqui também tem estado assim, um calor muito abafado, horrivel, depois vem uma chuva que mais parece tombas de água de tão fortes, claro acompanhadas de imensa trovoada...bem só espero que o tempo melhore, sabado vou de férias ;))
Beijinho
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]