quarta-feira, outubro 27, 2010

Na vida estamos sempre a aprender. O que é realmente parvo é repetir os mesmos erros.
Hoje sinto-me parva...

segunda-feira, outubro 25, 2010

Sinto-me ironicamente feliz.

quarta-feira, outubro 20, 2010

Nas minhas horas de almoço tenho aproveitado para ver as Exposições do Centenário da República na Baixa de Lisboa. Fui parar à Ribeira da Naus, ao Arsenal da Marinha onde está patente uma Exposição sobre a importância dos Marinheiros nos dias da Implatação da República. Foi lá que encontrei esta "Jóia" maravilhosa.


terça-feira, outubro 19, 2010

Queria tanto fazer uma viagem!!! Sinto-me tão limitada.

terça-feira, outubro 12, 2010

É por aqui que o Sol entra em Lisboa.
Portas do Sol 8 horas e quinze minutos.

quarta-feira, outubro 06, 2010

Está a chover, o que é uma grande chatice aqui para nós na cidade. O trânsito fica insuportável, não sabemos o que vestir, temos de andar de guarda-chuva, muitas contrariedades. Mas para as minhas Árvores, é muito boa esta chuva. Vou ter limões e laranjas com fartura, estão carregadinhas.


segunda-feira, outubro 04, 2010

O meu canteiro dos Cactos continua a crescer, desta vez plantei mais dois, vamos ver se aguentam. É tão bom meter a mãos na terra. Tenho de comprar mais, são plantas resistentes ao calor e ao frio, não necessitam de muita atenção. Infelizmente não lhes posso dar "mimos" tão frequentemente como eu gostava.


sexta-feira, outubro 01, 2010

Finalmente é sexta-feira, e acabou o mês de Setembro que foi muito chato. Vou jantar ao Alentejo. São só dois dias...sim não há pontes para ninguém, mas mesmo assim vai ser tão bom!!!

Finalmente é sexta-feira, e acabou o mês de Setembro que foi muito chato. Vou jantar ao Alentejo. São só dois dias...sim não há pontes para ninguém, mas mesmo assim vai ser tão bom!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]