terça-feira, janeiro 27, 2009


CINEMA

Este fim de semana vi dois filmes que gostei muito e recomendo.

O filme do Edward Norton, The Painted Veil, é lindíssimo, de 2006 e eu nunca tinha visto. Uma história de amor linda, passada na China. Paisagens lindas, o argumento é baseado numa novela do grande W. Somerset Maugham . Adoro filmes que nos reportam aos anos vinte.

Vi também Slumdog Millionaire, um filme genial, merece ganhar o Oscar. O argumento é brilhante. Os cenários e o elenco, tudo muito bem conseguido e original. Para quem como eu gosta de cinema, são dois filmes a não perder.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

ESTAS SÃO AS VAQUINHAS DE QUE FALEI NO MAIL ANTERIOR.


segunda-feira, janeiro 19, 2009


Hoje aconteceu uma cena deveras peculiar: vínhamos (já atrasados) para Lisboa, e quando chegamos à Praça de Espanha eu começo a ver vacas, virei-me para o Maridão e disse:
- Kido devo estar a alucinar, estão ali vacas a pastar no meio da Praça.
Mas não, não era alucinação, estavam mesmo lá vacas, é uma acção de promoção da Região de Turismo dos Açores por causa da BTL. Está também um campo de golfe nos Restauradores e uma Baleia no Saldanha. Bem giro, com muito impacto, já estão todos os meios a dar notícias sobre o evento.

quarta-feira, janeiro 14, 2009

PARABÉNS XUTOS
30 ANOS E A REVOLTA CONTINUA
SEMPRE CONVOSCO
OBRIGADA

segunda-feira, janeiro 12, 2009


Não nevou em Lisboa.
Os dias frios, azuis e cheios de Sol, são muito bons para passear. Adoro mostrar a minha cidade, desvendar os recantos, revelar os seus segredos.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Está frio, muito frio, é uma frente polar gelada. O ano começou fresquinho, talvez demais. Pena não refrescar também as mentalidades. Só o ano mudou...
O final de 2008 e princípio de 2009 foram para retemperar energias, mas o regresso foi mais uma desilusão. A esperança sai sempre gorada.
Ficam as memórias de dias maravilhosos e as saudades da minha chaminé alentejana.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]