sexta-feira, maio 23, 2008



DESAFIO

É linda não é?

A foto é fantástica.

Tem de adivinhar onde é.

Divirtam-se no fim de semana.


sexta-feira, maio 16, 2008

CSI LISBOA
Hoje a minha história do dia é:
A caminho do colégio depois de sair do túnel da João XXI, o trânsito estava estranhamente complicado. Pensámos que era um acidente, um carro da Polícia mais abaixo e um agente a orientar os carros. Mas depois vimos logo que era algo mais grave havia polícia de intervenção e tudo. Quando olhei para o passeio estava um cádaver no chão, mal tapado dentro de um perímetro deliniado por aquelas fitas do crime. Bem fez-me uma aflição não estava à espera de ver um morto ali de braços abertos cheio de sangue.
A minha filha olhou para mim e disse:
- Mãe até estás branca!!
Logo eu, que sou toda CSI...

quarta-feira, maio 14, 2008

ESPIRÍTO GUERREIRO
Hoje no jornal Metro o meu signo diz:
"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a Primavera inteira." Che Guevarra

sexta-feira, maio 09, 2008

Chiado na Moda
Decorre entre 5 e 10 de Maio
A iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia dos Mártires, conta com workshops, desfiles, música e oficinas culturais e decorre em diversos locais do Chiado como no Largo do Teatro Nacional de São Carlos, na Rua Anchieta, na Loja e Atelier Storytailors, no Espaço Chiado e na Rua Garrett.
O evento será preenchido com inúmeras actividades como o Desfile de Moda no Largo do Teatro Nacional de São Carlos, no dia 9 de Maio, a partir das 21h30, que conta com manequins de renome e outras figuras públicas, algumas delas em estreia exclusiva na passerelle da Moda Chiado
O Chiado está em festa, é aproveitar!!!
Fiquei fascinada com o conceito do AO TREZE ATELIERS, na Rua Anchieta, 13 1º D, junto à Casa Portuguesa, que está agora aberto para visitas. São um grupo de criativos (pintura, arquitectura, design, fotografia, joalharia, comunicação e publicidade) que se juntaram e alugaram um andar num prédio que vai para obras, o que possiblita um aproveitamento cheio de criatividade do espaço. Transformaram o velho andar no Chiado num sítio onde fervilham arte e ideias. Acho que todos nós deviamos pelo menos uma vez na vida ter o previlégio de trabalhar num lugar como este.

quarta-feira, maio 07, 2008

AS FOTOS
Tenho por obrigação dizer isto: nem todas as fotos que publico são minhas, aliás a maior parte não é. Não me entendo muito bem com máquinas, tremo muito e sou muito precipitada. Eu faço a "produção", escolho os sítios, aponto pormenores, mas quem tira a foto é a minha colega que tem muito mais jeito e olho treinado. Sim, para além de ser uma grande design tem uma sensibilidade artística fora do comum, tudo o que faz é bonito. Isto são só brincadeiras para o pessoal se entreter à hora de almoço, mas a verdade tinha de ser dita.

terça-feira, maio 06, 2008











ELEVADOR DE SANTA JUSTA
É mais que justo dizer que este é outro lugar mítico de Lisboa. Subimos da Baixa ao Largo do Carmo e somos abençoados com uma visão única. No Verão ao entardecer, uma brisa suave e uma luz estonteante despertam-nos todos os sentidos e reforçam a nossa paixão pela Cidade .





This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]