segunda-feira, abril 30, 2007

ESTÚPIDA

Todas as segundas-feiras são estúpidas, mas esta foi ainda muito mais estúpida.

Bom 1º de Maio.

sexta-feira, abril 27, 2007

SEM DÚVIDA
A Dúvida é sem dúvida nenhuma um excelente espectáculo de Teatro. São duas horas onde tudo se conjuga. Um texto empolgante, um bom cenário com a iluminação perfeita, uma encenação que faz brilhar os Actores. Música muito apropriada do Bernardo Sassetti. Não preciso de dizer que adorei a interpretação da Eunice Munoz e do Diogo Infante porque eles são sempre muito bons. Juntos são fantásticos, momentos de representação únicos. Isabel Abreu é uma surpresa muito boa, temos actiz.
Mais não conto, é obrigatório ir ver. Está em cena até dia dez de Abril e ainda há bilhetes.
O Maria Matos é hoje sem dúvida um espaço incontronável da cultura em Lisboa. Parabéns ao Senhor Director.

quinta-feira, abril 26, 2007

GRANDES MALUCOS
Ontem milhares de pessoas foram inaugurar a pé o Túnel do Marquês.
Será isto normal?
Se calhar é, eu é que sou estranha...


quarta-feira, abril 18, 2007



A HERDADE CHAMA-SE TEJA



CONSEGUI!!!

Foi aqui que passei a minha 2ª feira de Páscoa. O Assado, como dizem os Alentejanos é uma tradição ancestral, mais de celebração pagã do que católica. Vai tudo para o campo comer e beber, em comunhão perfeita com a Natureza. Tivemos sorte porque apesar de ter sido um fim de semana muito frio e chuvoso, neste dia estava Sol e uma temperatura muito agradável. Só rebentou uma trovoada no final do dia acompanhada por trinta minutos de chuva torrencial. Depois abrandou e ficou uma luz clara, muito pura e um cheiro completamente estonteante. Foi a ressureição da minha alma, depois de tantos meses de cidade louca.








terça-feira, abril 17, 2007

LUTA
Ando numa batalha feroz com o Blogger. Tenho umas fotos fantásticas do Alentejo, e não as consigo postar. Não vou desistir, confiem em mim, vocês vão ver fotos das minhas férias, ainda não sei é quando. Por agora mudei o template, nunca tinha gostado do anterior.

segunda-feira, abril 16, 2007

VOLTEI!

Está um calor bestial. Devia ter estado assim na semana passada, para o bronze total. Enfim só venho mais coradinha, mas com muito melhor aspecto. Foram muito boas as férias. A parte alentejana muito divertida e o regresso a casa muito produtivo. É bom ter tempo para tudo, sem stress. Depois conto mais, agora não posso, tenho a secretária atulhada de papeis.


quinta-feira, abril 05, 2007

PARECE MENTIRA
Depois de uma semana diabólica, diria mesmo surrialista, vou de férias. O Alentejo espera por mim, acolhedor. Vou aproveitar ao máximo, não tem sido fácil manter a sanidade mental. Bem mereço um pouco de Paz. Espero voltar retemperada porque sei aquilo que me espera.

Meus Amigos Boa Páscoa.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]