sexta-feira, dezembro 22, 2006

ESTOIRADA
Desculpem a ausência, tenho tido muito trabalho. Sinto a vossa falta, mas tem sido completamente impossível ler e postar. Vou de férias, só regresso para o ano, mais disponível e descansada.
Boas Festas, divirtam-se.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

PARABÉNS KIDO
Hoje o Maridão faz 38 anos.
Tenho tanto que fazer, que nem consegui ir almoçar com ele. Fizemos um brinde à meia-noite, tomámos o pequeno-almoço juntos e temos logo o jantar de aniversário com a família. É só festas...
Estou tão farta deste mês e deste ano, se me apanho em Janeiro de 2007 até cresço.


terça-feira, dezembro 05, 2006

DE COMER E CHORAR POR MAIS
O fim de semana alentejano foi acompanhado por uma ingestão anormal de calorias. Sempre que vamos é pestiscos e mais petiscos, feitos pelos nossos compadres que só pensam em alimentar como deve ser o desgraçado do lisboeta, que para eles, come mal como o caraças. Mas desta vez foi demais, vou contar para vocês babarem também. Havia em Estremoz uma mostra gastronómica, COZINHA DOS GANHÕES 2006. A minha cunhada nas suas pesquisas descobriu, ainda em Lisboa, que O Sr. Isaías da Adega tinha lá uma tasquinha e nem pensou duas vezes, marcou logo mesa para nós. Foram 3 horas a comer e a beber: Farinheira e Linguiça fritas, Cacholada, Queijo salgadinho, Canja de Pombo, Perdiz estufada à Antiga, Migas de espargos com carne do alguidar, Pato tostado, Cabrito no forno, Sericaia, Encharcada... Tudo acompanhado por vinho banco e tinto do Sr. Isaías, que esteve sempre à conversa connosco, uma simpatia, ainda nos ofereceu para finalizar um abafadinho. Divinal a refeição e a companhia, os miúdos regalaram-se e nós saímos todos muito "contentinhos". Tivemos que ir desmoer para Vila Viçosa. Aconselho vivamente uma visita a Estremoz e à ADEGA DO ISAÍAS- Rua do Almeida, 21 - Telefone 268 322 318, não se esqueçam de marcar mesa.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]