quarta-feira, maio 31, 2006

Não consigo apagar da cabeça o hino da selecção de futebol de Trinidad e Tobago, estou permanentemente a cantarolar. A culpa é do Pedro Ribeiro que nos arranja estas cenas e ainda por cima goza horrores porque sabe que vamos ficar assim o dia inteiro. A canção é um mimo, dá vontade de dançar, cantar e ir a correr para a praia beber caipirinhas num bar de madeira. Muito boa onda, grande astral. Segundo o Pedro os jogadores também são assim felizes e descontraídos, dizem que estão no Mundial para se divertirem e aproveitarem ao máximo. Este é o verdadeiro espírito que devia reger o desporto internacional, infelizmente não não é assim como todos sabemos. Hoje falou o autor da canção que explicou que ela está a ter tanto sucesso porque foi feita com o coração. Isto é lindo! Ficamos cheios de vontade de ir a Trinidad e Tobago passar férias. Parece que o Pedro depois disto tudo se sente na obrigação de fazer um passatempo para oferecer viagens. Vou concorrer concerteza.

terça-feira, maio 30, 2006

Por muito estranho que pareça este ano não vou à Feira do Livro. Primeiro porque não tenho orçamento, segundo porque tenho vários livros por ler, terceiro porque não tenho tempo. O orçamento é o motivo mais forte, sim porque eu sou viciada em livros, adoro ter um bom montinho para ler e ter muita hipótese de escolha . Os meus filhos também são dificeis de controlar perante tal oferta de livros e é doloroso ter que estar sempre a dizer não há dinheiro. O "não tenho tempo" é um bocado desculpa, sempre se arranjava algum, mas não dá jeito. Tomei esta decisão mas tenho pena.

sexta-feira, maio 26, 2006

Tinha jurado a mim mesma que não ia escrever sobre futebol, mas depois das declarações do selecionador dos Sub-21 sobre Einstein, não resisto. Anda o País dependente desta cambada de ignorantes, é triste muito triste. As rádios e as televisões levam ao extremo toda esta fantochada como se não existissem outras coisas muito mais importantes. Enfim é Portugal no seu melhor! (Estou muito deprimida para 6ª feira, mas há cenas que me deixam doente).

quinta-feira, maio 25, 2006

Este fim de semana vou à praia. Já me decidi. Vai estar um tempo maravilhoso e vou aproveitar, não quero saber de opiniões contrárias. Noutros tempos, quando eu não tinha Apêndices, em Maio já estava farta de praia. Eles não gostam de praia. Como? Pergunto eu. Como é que eu fui criar dois seres que não gostam de praia? Sinceramente não sei, é estranho muito estranho.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]